Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Mais um atleta rescindiu contrato com a Portuguesa. Desta vez foi o atacante Misael deixar a Lusa, conforme foi noticiado pelo NETLUSA na última segunda-feira.

Diferente de Yan Mosquera, Maxwell e Léo Coca, que nem chegaram a vestir a camisa rubro-verde em uma partida oficial, Misael teve algumas boas apresentações, principalmente na Série A2 do Paulista. Porém, desde o começo da Série D do Campeonato Brasileiro, não vinha sendo utilizado pelo técnico Fernando Marchiori.

LEIA MAIS:
Elenco da Portuguesa se reapresenta após derrota para a Inter de Limeira
Mais um! Sem estrear, Léo Coca deixa a Portuguesa
Apesar da derrota, Portuguesa mantém vantagem no G4 na Série D
Governador de SP reafirma que público volta aos estádios em 1º de novembro

Logo após a publicação do NETLUSA, o atacante se despediu do clube nas redes sociais. “Aqui deixo o meu muito obrigado pela oportunidade de vestir, com muito carinho, essa camisa. Muito obrigado a todos os torcedores pelo carinho. Desejo muito sucesso na caminhada da Portuguesa. Sempre honrei e me dediquei ao máximo para o crescimento desse gigante de São Paulo, mas Deus sabe, ouve e vê”.


A não-utilização de Misael, no entanto, é um mistério, já que os treinos da Lusa são fechados à imprensa e as entrevistas coletivas têm a presença somente do assessor de imprensa do clube, excluindo-se todos os jornalistas, como os do NETLUSA.

Agora, a Lusa tem no seu elenco para a posição: Lucas Douglas, Brayan Lucumí, Cesinha, Maykinho, Matheus Serafim e Caio Corso. Clique AQUI e confira o elenco completo.

A Portuguesa se prepara para a partida deste sábado, às 15h, diante do Santo André, no Distrital do Inamar. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

14 comentários

  1. Vamos lá, minha senhora! Pode chegando que hoje tem promoção na baciada de jogadores. Leva 3 atacantes e ganhe um volante. 4 zagueiros de 40 anos pelo preço de 3…
    Castanheira, Flavio Alves e Marchiori, ouviram isso, passando perto de uma feira livre, e aproveitaram pra montar o elenco dessa temporada. Só esqueceram que quando se compra muita coisa de baciada, se não usar, estraga.

  2. Podia ter dispensado antes,…. O fato é que algum “planejador” pensou…. “Ah vamos montar um elenco para a Copa Paulista” …. contrataram 200 jogadores, só que ninguem quer jogar a copa paulista!! Tinha que ter apostado todas as fichas na subida para a Serie C!
    Se preparem que vem mais dispensas por ai,… Rezando para não ter mais processos…

  3. Dentre os péssimos do elenco, era apenas ruim
    No ritmo que está, dispensando um por dia, em 2 meses nos livraremos de todos os pernas de pau. Aí é só começar do zero…

  4. Dos atacantes de beirada era o que tínhamos de melhor, o cara vinha jogando bem aí se contundiu e quando voltou fez apenas 2 jogos como titular, não teve tempo de recuperar o ritmo de jogo, foi colocado de lado. Se tivesse tido a mesma chance que estão tendo Lucas Douglas, Maykinho e Cesinha, 3 jogadores que não jogam nada posso garantir que ele estaria fazendo a diferença nesse ataque como fez quando chegou. Coisas que o Prof. Pardal tem que explicar, por isso não vamos chegar a lugar nenhum este ano e o outro o outro, parabéns Castanheira.

  5. Alguém resolveu montar dois times para jogar a Copa Paulista e Série D, porém não contou com dois fatores: a) Nem todos jogadores aceitariam jogar a Copa enquanto outros estariam na Série D. b) Com esta campanha está evidente que a Lusa vai cair no primeiro mata-mata e aí haverá dois times pra jogar a Copa Paulista. Vai vir mais uma baciada de jogadores pedindo rescisão e depois mais algumas dezenas de ações na justiça.

  6. Porque os treinos da Lusa são fechados? Porque tanto segredo?
    Misael jogou bem na serie A2. Quando entrava o time melhorava.
    Entretanto chutava mal como o Mayquinho e todos os outros.
    O Prof. Pardal inventa alterações absurdas no elenco.
    Contrataram 50 jogadores que nao valem por meia dúzia! Não há critério para as contratações e tem toda a cara de trambicagem! Corrupção mesmo! Alias isso e coisa muito velha no Canindé! As diretorias mais corruptas do futebol paulista!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here