Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Dividindo a liderança do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro Série D com a mesma pontuação de Madureira e Boavista, a Portuguesa pretende assumir a primeira colocação da chave já neste fim de semana. Para isso, o zagueiro Willian Magrão pede cautela.

“Estamos felizes por esse bom começo na Série D, mas continuamos com os pés no chão. O time tem evoluído a cada rodada e seguimos trabalhando para crescer ainda mais”, comentou.

LEIA MAIS:
Portuguesa acerta com meio-campista revelado pelo Vitória
Vinicius Silva entra em acordo e não é mais jogador da Lusa
Caíque recebe proposta do Japão e pode deixar a Portuguesa
Marco comenta estreia como titular e agradece oportunidade

A Lusa soma duas vitórias e três empates, se mantendo invicta na competição. O capitão alerta que, para seguir com a evolução, a Rubro-verde terá um adversário complicado na próxima rodada.


“Mais um jogo difícil pela frente. O grupo segue embolado, e precisamos pontuar para permanecer na parte de cima da tabela. Por isso, é muito importante conquistar um bom resultado contra o Bangu”, completou.

Após vencer o São Bento, o próximo jogo da Portuguesa será diante do Bangu, neste sábado, às 15h, no Rio de Janeiro. O NETLUSA transmite a partida a partir das 14h30 com narração de Gomão Ribeiro.

4 comentários

  1. Ele tem razão em falar em evolução, pra um time que jogava 10% do que se deve jogar e agora joga 11% é uma evolução. Já falei a mediocridade é para os medíocres, eu espero muito mais do que vem sendo apresentado.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here