Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Vinicius Silva não faz mais parte do elenco da Portuguesa. O lateral esquerdo entrou em acordo com a Portuguesa e foi liberado pelo clube. A informação foi divulgada à imprensa pela assessoria da Lusa.

O jogador está na reta final de recuperação de uma tendinopatia de adutor e uma lesão colateral medial, mas não estava nos planos da Portuguesa. A saída do lateral, que tinha contrato até 30 de dezembro deste ano, acontece um dia após a contratação do experiente Julinho.

LEIA MAIS:
Caíque recebe proposta do Japão e pode deixar a Portuguesa
Marco comenta estreia como titular e agradece oportunidade
Recuperado, Fernando Lombardi retorna aos treinos na Portuguesa

Governador de São Paulo indica volta de público aos estádios em outubro

Além do novo contratado, o técnico Fernando Marchiori conta também com Denis Neves e Marco para a posição. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.


Contratado pela Lusa em 2020, Vinicius, que também atuou como volante, disputou 41 partidas com a camisa rubro-verde e anotou um gol. Ele conquistou o título da Copa Paulista.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 15h, quando enfrenta o Bangu, no Rio de Janeiro. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

5 comentários

  1. Espero que o Julinho seja e esteja melhor. Apesar de não ser craque, foi importante quando precisamos e teve bons momentos. O Marco mostrou no último que pode ser bom, mas ainda não passa confiança.
    Boa sorte pra ele.

  2. Boa sorte para o Vinícius, mas eu o achava extremamente limitado. Só estranho o Professor Pardal “liberar” o atleta que jogava em qualquer posição e não saia do time de jeito nenhum. Passou do céu ao inferno em dois meses… Que seja feliz em outro clube. Será que ele arruma um lugarzinho para o Gilberto Alemão, o Fernando Lombardi e o Douglas Dias no novo clube? Ajuda a Lusa, vai!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here