Foto: Divulgação/Portuguesa

Chegamos à quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, mas a Portuguesa não para de anunciar reforços. Nesta terça-feira (6), o time divulgou a contratação do lateral esquerdo Julinho.

O atleta, de 34 anos, retorna ao clube após ter defendido as cores rubro-verde no Brasileiro Série C de 2015. Neste ano, o lateral estava no São Bento.

LEIA MAIS:
Recuperado, Fernando Lombardi retorna aos treinos na Portuguesa
Governador de São Paulo indica volta de público aos estádios em outubro
Técnico da Lusa parabeniza Marco e destaca atuação dos atletas da base
Marchiori exalta elenco da Lusa e explica saída de Ermínio no intervalo

Julinho foi um dos destaques daquela campanha em que a Portuguesa chegou às quartas de final, mas acabou eliminada pelo Vila Nova. O atleta soma 14 jogos e um gol marcado com a camisa lusitana.


O lateral deve compor o já recheado elenco para ajudar na Copa Paulista e na Série D, já que o grupo conta também com Denis Neves, Vinicius Silva e Marco para a posição. Confira aqui o elenco completo.

Após vencer o São Bento, o próximo jogo da Portuguesa será diante do Bangu, no sábado (10), às 15h, no Rio de Janeiro. O NETLUSA transmite a partida a partir das 14h30 com narração de Gomão Ribeiro.

13 comentários

  1. Se contei certo temos 41 jogadores. 25 estaria de bom tamanho e sobraria grana pra pagar
    jogadores de mais qualidade. Com a comissão tecnica não cabe sentado no onibus esse elenco.
    Fazer o que né, time rico é foda.

  2. Se contei certo tem 41 jogadores, 25, 26 estaria de ótimo tamanho e sobraria grana para ter
    elenco de melhor qualidade. Com a comissão tecnica não cabe sentado no ônibus. Fazer o que né. Quem não tem $ é porque gasta mal. É foda.

  3. Na época que saiu, até estava jogando bem. Inclusive fez aquele famoso gol contra o Tombense, que nos fez avançar para pegar o Vila Nova. Mas foi embora.
    Agora sim, com 34 anos, será muito útil para o time de masters.

  4. Não é possível, os caras são muito fracos pra montar time, 40 jogadores no elenco , rasga dinheiro que não tem . Impressionante , tem 8 zagueiros nem o Flamengo tem isso é muita burrice, vou dar um dica , vc tem que ter 15 titulares o resto tem que ser da base , 3 bons zagueiros o resto é da base,, é por isso que quebra, bando de incompetêntes , são muito mais muito fracos

  5. mais um de 34 anos para o asilo portuguesa de desportos … pergunto está contundido ? qto tempo sem jogar ? qtos kg acima do peso ? ainda acredito na nossa lusa mas me perdoem vao contratar mal assim nos ráios …juliano espero que voce seja titular pq o denis nao sai do hospital da lusa de veteranos, acorda castanheiraaaaaaaaaaaaaaaaaa…

  6. Com esse novo lateral contratado mais a volta do Lombardi aí vamos ficar mais forte e decolar na S-D. Só contrata de baciada pare com isso Castanheira, qualidade zero……. Daqui a pouco estamos com 50 atletas e dívidas impagáveis.
    Vamos ver o próximo jogo o nosso desempenho, não podem reclamar, passam praticamente a semana inteira treinando. Temos que ganhar – jogar pra cima.
    Esse Lombardi, Rafael Luz e Cesinha tem lugar garantido no time do F. Marchiori.

  7. Meia que saiba jogar bola não vem… Contrataram uns jogadores fraquíssimos que conseguem ser piores que os meias que temos. Sobre o Julinho, quando saiu era titular absoluto mas era 5 anos mais novo…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here