Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa acertou com o meio-campista Rafael, de 22 anos. O nome do jogador foi publicado ontem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Bastante desconhecido, inclusive com poucas informações na internet, Rafael foi revelado pelo Vitória em 2019, quando disputou quatro partidas na Copa São Paulo Júnior. No entanto, desde então ele não atuou.

LEIA MAIS:
Vinicius Silva entra em acordo e não é mais jogador da Lusa
Caíque recebe proposta do Japão e pode deixar a Portuguesa
Marco comenta estreia como titular e agradece oportunidade

Recuperado, Fernando Lombardi retorna aos treinos na Portuguesa

Segundo dados disponíveis na internet, o jogador não defendeu clube algum desde a Copinha de 2019. Agora, ele assinou contrato com a Lusa até 30 de novembro deste ano.


De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, Rafael será observado e, caso apresente um bom futebol, terá oportunidades. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 15h, quando enfrenta o Bangu, no Rio de Janeiro. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

14 comentários

  1. Kkkkkk
    Então o cara jogou a ultima vez na BASE em 2019, ninguem mais quis então o cara foi trabalhar de uber e agora dois anos e meio depois a Portuguesa contrata o cara? É piada né?
    É isso que chamam de gestão profissional?

  2. Nós precisavam os de um meia armador, mas tinha que ser uma aposta dessa??? Nem foto do cara tem, nunca jogou profissional,… Aposta em alguém da base….
    Vai LUSA!!

  3. Esse é desconhecido mesmos, nunca ouvi falar nesse jogador. Gostei do comentário do Bruno Henrique KKK, deveria mesmo estar fazendo bico de UBER, algum dirigente da Lusa contratou para uma corrida, o cara comentou que era jogador do Vitoria e deu nisso, ou seja, vai jogar na Lusa. Contrata o Felipe Melo, o palmeiras não vai renovar com ele. Já imaginaram ele comandado nosso meio de campo, isso é apenas um sonho meu pessoal – brincadeira a parte……. Acorda presidente a folha de pagamento vai explodir e depois vem os processos trabalhistas. Vamos ganhar LUSA !!!!!!!!!!!!

  4. Só não tem a idade padrão das contratações, precisaria ser pelo menos 8 anos mais velho. No mais, segue o roteiro: desconhecido, nunca atuou em equipes de ponta, está parado faz um tempão ou está contundido e assina contrato por seis meses. Vai ter que ir em pé pois o busão deste segundo semestre já está cheio. Eu trocaria o que se paga por dez destes jogadores fracos por um que soubesse jogar bola.

  5. O Rafael Santos joga muito! Habilidoso, passe no último terço excelente e em 2019 ele fez mais de 4 partidas, assim como anteriormente, sempre foi um dos camisas 10 da equipe de base. Acredito que sua falta de força física influenciou em ele não ser utilizado no profissional.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here