Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa estreia na Série D neste sábado, às 19h, diante do Cianorte-PR. Um dos mais experientes do elenco rubro-verde, o zagueiro Diego Jussani elogiou o adversário, mas garante a Lusa focada para começar o Brasileiro com o pé direito.

“Assim que terminou nossa participação no Paulista da A2, nosso foco passou a ser a Série D. Fizemos uma preparação muito boa e vejo o grupo bem focado para estrear com uma vitória, mesmo sabendo que o Cianorte será um adversário que irá oferecer muitas dificuldades”, disse.

LEIA MAIS:
Lusa fecha com volante Caio Martins para a Série D
Portuguesa anuncia a contratação de Matheus Serafim
Marchiori planeja Lusa “passo a passo” na Série D
Lusa prorroga contrato de Paes, que se recupera de lesão

Na primeira fase da Série D, a Lusa ocupa o Grupo A07, ao lado de Cianorte, Madureira-RJ, Santo André, Inter de Limeira, São Bento, Bangu-RJ e Boavista-RJ. Para o defensor, essa é a chave mais dura do torneio.


“Não tenho dúvidas de afirmar que ficamos no grupo mais difícil da Série D. São clubes tradicionais e bem estruturados e não seria surpresa se dessa chave saírem dois ou mais dos times que subirão para a Série C. E vamos lutar para que a Lusa seja um deles”, concluiu.

Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here