Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Após empatar por 0 a 0 com o Sertãozinho, a Portuguesa volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Juventus. O clube da Mooca terá uma importante mudança para a partida.

O técnico Sérgio Soares deixou o comando da equipe após 11 rodadas da Série A2. Sob o seu comando, o Juventus venceu três vezes, empatou quatro e perdeu quarto, somando 13 pontos, os mesmos da Lusa.

LEIA MAIS:
Portuguesa é o time que mais empatou na Série A2; veja pontos positivos e negativos
Caíque recebe o terceiro amarelo e desfalca a Lusa contra o Juventus

Enquanto a Portuguesa é a décima, o time da Mooca é o nono por causa do número de vitórias (3 a 2). Por isso, o duelo entre as equipes é bastante decisivo.


A partida entre Juventus e Portuguesa está marcada para esta quinta-feira, às 20h, na Arena Barueri. Como de praxe, o NETLUSA transmite ao vivo com narração de Gomão Ribeiro.

6 comentários

  1. Esse Sérgio Soares é sem dúvida um dos piores técnicos do futebol brasileiro, mal educado e desequilibrado na beira do campo, seus times sempre tomam muitos cartões, são mal treinados e sem padrão de jogo. Já foi tarde !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here