Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O técnico Fernando Marchiori terá um importante desfalque para escalar a Portuguesa diante do Juventus. O volante Caíque recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Sertãozinho e está fora da partida.

O jogador é um dos destaques da Lusa desde a Copa Paulista do último ano. O camisa 5 já disputou 10 jogos nesta Série A2.

LEIA MAIS:
Portuguesa é o time que mais empatou na Série A2; veja pontos positivos e negativos
Próximo adversário da Lusa, Juventus confirma saída de técnico

Com o empate por 0 a 0, a equipe do Canindé chegou aos 13 pontos e ocupa a décima colocação, um ponto atrás do G8.


A partida entre Juventus e Portuguesa está marcada para esta quinta-feira, às 20h, na Arena Barueri. Como de praxe, o NETLUSA transmite ao vivo com narração de Gomão Ribeiro.

9 comentários

  1. Nós vamos nos classificar e isso vai “mascarar” o quanto nosso elenco é fraco para a Serie D e quando perceberem a oportunidade já passou!
    A torcida já viu esse filme antes,… Só não tem graça.
    Agora a pergunta que me faço é, se era para desperdiçar a oportunidade dessa forma como foi, não seria mais interessante escolher a copa do Brasil para pegar a $$$ e investir na subida do paulistão?

  2. Geraldo vc tem toda a razão, se classificar vai mascarar a fragilidade do elenco como aconteceu com a conquista da Copa Paulista.
    Quando se fala que Caíque é desfalque e um dos grandes jogadores desse elenco é porque a coisa tá muito feia mesmo, jogador limitadíssimo é só reparar quando ele faz um passe ou está quase caindo ou faz o passe de tornozelo sem contar que a maioria dos seus passes, quando acerta é claro, ou é lateral ou para trás, a Portuguesa merece coisa muito mas muito melhor do que o Caíque, na várzea ele não jogaria de titular jamais.

    • desculpe, não conheço o Caíque pessoalmente, não sou amigo dele – mas ele é bom jogador sim – principalmente para o nível do futebol brasileiro até da Série A.

      Mas se for pra comparar com a Europa , aí muda.

      Quem algum dia diria que a seleção de Portugal é melhor q a do Brasil ?

      • Beto de vc não fosse torcedor da Lusa eu falaria pra vc levar ele para o seu time mas como vc é torcedor nada para falar isso. Respeito sua opinião mas ele não tem futebol para vestir essa camisa, já vi muito jogador bom com essa n°5, Lorico, Zé Mário, Badeco, Célio, Douglas, Humberto, o grande Capitão e sem contar outros de um passado mais distante, Caíque definitivamente não dá.

        • também vi tds esses
          e muitos mais

          mas as vezes esquecemos que estamos na A2 do Paulista, e ficamos vários anos sem série no Brasileiro

          comemoramos ganhar a Copa Paulista

          essa é nossa realidade atual

          nosso time virou pequeno, e enquanto não aceitarmos isso, achando que somos grande, vamos só reclamar

  3. não muda nada, sai um *craque* entra outro *craque* , e o jogo vai ser 0 X 0, e chato pra cacete, com lançamentos dos beques prá ninguem e cruzamentos dos laterais para a linha de fundo, TUDO IGUAL – obs. sem esquecer dos 2 para bater escanteio

  4. Cada merda que eu tenho que ler….pqp!!! Jogar a Copa do Brasil pra ganhar uns trocados??? O Netlusa, a Leões e os verdadeiros Nossa Lusa amam esse tipo de imbecilidade…..!!!! Depois eu falo dos grandes industriais da panificação e neguinho fica dodói!!!

  5. Depois da conquista da copa Paulista, o departamento de marketing funcionou mais do que o de futebol, é leão que some, é parceira do leão que aparece, muito blá blá blá, futebol que é bom, nada, dispensaram Rafael Martinho que poderia fazer a meia no lugar do Giovani, para contratar Prego, isto é piada, outra piada é jogar com 3 zagueiros contra o último colocado !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here