Jussani
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos mais experientes do elenco da Portuguesa, Diego Jussani já viveu bons e maus momentos no futebol. Com a Lusa sem vencer após quatro jogos na Série A2, o defensor quer mais.

O xerife rubro-verde lamentou a paralisação do futebol em São Paulo, mas destacou a oportunidade de a equipe corrigir os erros.

“Infelizmente aconteceu essa pausa e voltamos para essa fase emergencial no Estado todo. Prejudica pelo ritmo, mas para nós, que não vínhamos bem, foi benéfico. Dá para corrigir os erros, juntar os cacos e, a partir dos treinamentos, acertar isso”, disse à Lusa TV.

“Esperamos que quando o campeonato voltar, as coisas podem acontecer como vínhamos planejando antes do campeonato. Estamos fazendo isso no dia a dia para errar o mínimo possível”, complementou.


Sem ver a hora de voltar a campo, Jussani quer que o elenco da Lusa tenha a mesma determinação e empenho da campanha da Copa Paulista.

“A expectativa é das melhores. Que a gente possa voltar a ser a Portuguesa que demonstramos no ano passado, aguerrida, vibrante e que sempre vai para cima dos adversários para fazer gol e não sofrer”, concluiu.

Apesar do retorno da elite do Campeonato Paulista, a Série A2 ainda segue paralisada. A FPF e os clubes vão se reunir nesta segunda-feira para discutir um possível retorno.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here