Foto: Elcio Fabretti

Nesta quarta-feira (6), a Portuguesa acertou seu quinto reforço para a temporada de 2021. O atacante Misael, de 33 anos, chega para defender o clube na Série A2 do Paulista e na Série D do Brasileiro. A informação foi apurada com exclusividade pelo NETLUSA. A Lusa anunciou o jogador no fim da tarde desta quarta.

Natural de São Luís, capital do Maranhão, o atleta iniciou sua carreira em 2006, no Moto Club. Sua lista de clubes é extensa e conta com passagens por Vasco, Ceará, Sport e Bahia. Além disso, seu primeiro time em São Paulo foi o Atlético Sorocaba, em 2013. Começou a última temporada defendendo o Votuporanguense e encerrou no Barra-SC.

Com 1,70 m de altura, o jogador chega como opções para as beiradas de campo, assim como recém-chegado Léo Jaime. O clube também já divulgou a contratação do lateral direito Alemão. Por outro lado, o zagueiro Fernando Lombardi e o atacante Anderson Lessa ainda não foram oficializados.

Por fim, o elenco rubro-verde voltou as atividades nesta quarta-feira (6). O time já se prepara para a estreia na Série A2, contra a Portuguesa Santista, no dia 28 de fevereiro.


5 comentários

  1. Parabéns a Diretoria da minha querida Lusa.
    É assim se faz, não tem dinheiro….contrata quem quer trabalhar e ganhar o suficiente pra viver!
    Ao fim do Campeonato, vamos conversar e vermos o que é bom para os dois!!!! 👏👏👏👏👏👏

  2. Competência e disposição são as marcas dessa diretoria!!! Seguindo assim, espero que neste ano sigamos rumo a série A1 do paulista, e rumo a serie C no brasileiro… Já seria fantástico, para quem vem sofrendo a 7 anos…… Vamos Lusa!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here