Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

A Portuguesa anunciou o seu primeiro reforço para a temporada. Trata-se do atacante Léo Jaime, de 34 anos, que assinou até o fim do ano com o clube do Canindé.

Jogador de velocidade e que costuma atuar pelos lados do campo, o jogador defendeu o São Bernardo na última Copa Paulista. Com a camisa do time do ABC, ele disputou 24 partidas em 2020, com cinco gols anotados. Além disso, ele defendeu equipes como Bragantino, Ferroviária e São Caetano.

Léo Jaime chega para ser mais uma opção para o setor ofensivo, que já conta com Ermínio, Geovani e Maykinho.

O elenco da Portuguesa está de férias e deve retornar aos treinos na segunda semana de janeiro. A estreia da equipe na Série A2 será contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa.


Foto: Reprodução/Instagram da Portuguesa

6 comentários

  1. Boa sorte ao Léo Jaime. Bem vindo. Espero que seja feliz na nossa Lusa. Não gosto muito da ideia de perder o Joãozinho, mais jovem, para contratar um jogador de 34 anos e na reserva do São Bernardo. Espero que a diretora e o treinador estejam certos e eu errado.

  2. Contratações de jogadores com idade bem avançada. Perigoso ficar um time com jogadores muito velhos e ficar um time lento, pesado. Hoje juventude é muito importante pela intensidade como se joga futebol atualmente. Temos que unir juventude com experiência mas mantendo a intensidade em toda a partida que se requer atualmente no futebol se não, perde a competividade. O técnico deve saber melhor que Eu sobre as contratações ou apenas os valores mais baixos é o que está prevalecendo. Melhor contratar menos jogadores mas com qualidade do que muitos por preço mais baixo e sem muita qualidade. Temos obrigatoriamente que fazer o time mais forte na Série A2 para subir e dar continuidade na Série D para subir para a C e assim sucessivamente.

    É minha observação.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here