Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa acertou com mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Anderson Lessa, de 31 anos, que disputou a última Copa Paulista pelo Água Santa. A informação foi divulgada pelo Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O jogador assinou contrato até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo clube do ABC, Lessa anotou quatro gols em quatro jogos no torneio estadual.

Revelado pelo Náutico, o atacante atuou por diversas equipes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Avaí, Salgueiro-PE, Bangu, entre outros.

O elenco da Portuguesa retorna aos treinos nesta quarta-feira, 6, para iniciar a preparação para a disputa da Série A2. A estreia da Lusa no Estadual será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro.


6 comentários

  1. Bom jogador que agrega ao elenco. Seria importante a manutenção do Adilson Bahia, pelo momento que vive e a contratação de um lateral esquerdo de qualidade. Elenco sendo bem montado, para disputar acesso na série a2.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here