A torcida da Lusa já criticou muito o atacante Adilson Bahia. Após passar a Série A2 em branco, o jogador desencantou e já balançou as redes cinco vezes nos sete jogos que disputou com a equipe na Copa Paulista. A insistência na escalação do atleta foi por parte do técnico Fernando Marchiori, que agora colhe os frutos de sua ‘teimosia’.

“O Adilson Bahia era titular na A2, mas quando ele voltou, sofreu com uma lesão no joelho, sozinho, em um treino amistoso. Então até ele retomar, recuperar a melhor forma, demorou. As coisas não são da noite pro dia, ele vem crescendo e eu fico muito feliz por isso. Porque dizem que treinador é teimoso e eu tive muita teimosia, agora ele está dando conta do recado, como todos”, comentou.

Não é só o camisa 9 que está nas graças do comandante rubro-verde. Marchiori destacou uma fala do atacante Lucas Douglas, peça que alterna entre a titularidade e a reserva, de que união do plantel está sendo crucial para a boa fase da Portuguesa.

“Nosso elenco, mesmo passando por Covid-19, por isso, por aquilo, todos estão respondendo da melhor forma possível. Em um bate-papo nosso outro dia, o Lucas Douglas foi muito feliz em uma colocação que fez. Disse ‘o que está gostoso aqui é que nenhum de nós está com vaidade de quem começa, quem vai pro banco e quem não vai’. Isso é o retrato dos resultados e estarmos avançando. No entanto, sabemos que vai ficar cada vez mais difícil”, concluiu.


Lusa volta a campo neste domingo (6), às 15h, para encarar o Água Santa, em Diadema, no jogo de ida das quartas de final. A volta acontece na quarta (9), no mesmo horário. O NETLUSA transmite ambos os confrontos com narração de Gomão Ribeiro.

7 comentários

  1. Cuidado Lupa, Sestario,Sveiter, o juiz mauriciola, Unimed etc…etc…etc!!! Senise já sifu, agora é a vez de vcs….1 a 1 vão pagar!!!! A lei do retorno, a lei divina é implacável.

  2. Esse técnico pode ser teimoso mas ele tem razão em insistir com o Bahia agora nosso artilheiro, parabéns FM. Agora vamos pra cima do Agua Santa com muita cautela e coragem. Vamos vencer, vencer, vencer. Vai minha Lusa !!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here