
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O atacante Adilson Bahia atuou em uma função diferente na estreia da Copa Paulista. Recuperado de lesão, o atacante jogou mais centralizado e, assim, anotou o primeiro gol da Portuguesa na goleada por 5 a 0 sobre o Guarani. Satisfeito com sua atuação no Brinco de Ouro da Princesa, o jogador acredita que agradou também ao técnico Fernando Marchiori.
“Muito feliz pelo meu primeiro gol pela Portuguesa, estrear na Copa Paulista marcando é muito bom. Atuei em uma função diferente, que eu já executei em outros clubes, mas aqui foi a primeira vez. Acho que consegui cumprir as orientações do Fernando. Embora eu tenha de ficar muito tempo sem atuar com a bola, estava muito próximo ao gol e fui feliz aproveitando isso logo no começo do jogo”, contou.
O plantel da equipe se reapresentou já na última quinta-feira (5) no CT do Parque Ecológico. Enquanto os jogadores que atuaram fizeram um trabalho regenerativo e de recuperação física, os demais participaram de um jogo-treino.
Líder do Grupo 5 após a primeira rodada, a Lusa fará sua estreia no Canindé na quarta-feira (11), às 15h. O duelo será contra o Nacional, que também debutou com triunfo no torneio. O NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.
Leia também:
- Botafogo busca novo destino para lateral emprestado pela Portuguesa
- Últimas da Portuguesa: ingressos à venda para decisão, arbitragem definida e mais
- Adversário da Lusa, Uberlândia-MG ainda não perdeu fora de casa na Série D
- Keven Coloni e Jotta marcam primeiros gols em novos clubes após deixarem a Lusa
- Felipe Tontini avança na recuperação e pode reforçar a Lusa contra o Uberlândia-MG
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








