Foto: Michel Lambstein

A Portuguesa contratou o lateral direito Jefferson Feijão, de 33 anos, que estava no XV de Piracicaba. Na temporada, o defensor foi titular absoluto do time, o grande algoz da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista. O programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, divulgou a informação, confirmada na sequência pelo NETLUSA.

O atleta tem 33 anos de idade, é destro e tem 1,64 metros de altura. Além disso, já defendeu muitas equipes no estado de São Paulo, como Ferroviária, Guarani, São Caetano, Guarani e Ituano. Contudo, estava no time de Piracicaba desde 2019, tendo defendido o clube em 48 partidas.

Na última temporada, o defensor se envolveu em uma grande polêmica. No dia 23 de fevereiro de 2019, Feijão tentou fugir da Polícia Militar (PM) com seu carro. Mas, apresentando sinais de embriaguez no momento da abordagem, acabou batendo e sendo preso.

O lateral é a quinta contratação da Lusa para a Copa Paulista. Antes deles chegaram os goleiros Thomazella e Dheimison e os atacantes Carlos André e Joãozinho.

Assista: Você sabia que a Lusa foi o primeiro time a vencer o São Paulo no Morumbi?

Veja também:

Parceiros

5 COMENTÁRIOS

    • Concordo 100% com você, Roberto. Outro desastre sem tamanho foi perder o Ranielli e trazer o tal de Ícaro que foi um desastre nos dois jogos contra o XVI de Piracicaba.

  1. Mais um véio chegando para tirar uma mixaria na lusinha e entregar o futebol medíocre que ela merece! Boa, lusinha! O time sub-40 vem forte para a disputa da Copa Kaiser!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here