Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

Na manhã desta quarta-feira (16), dois dias após a eliminação na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa divulgou um vídeo de agradecimento à torcida. O clipe contém imagens dos torcedores, além da narração de Thata Carreira, que ressaltou que o clube está preparado para os desafios a seguir.

“A Portuguesa agradece a torcida pelo apoio e carinho demonstrado em todos os jogos, mesmo nos mais distantes. Vocês estiveram com a gente, seja nos momentos felizes ou tristes, sempre ao nosso lado. Infelizmente, não alcançamos o nosso objetivo, mas estamos prontos para as próximas batalhas. Obrigada, torcida lusitana”, disse a narração.

A Portuguesa ainda disputará a Copa Paulista nesta temporada. Contudo, a FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não divulgou as datas do torneio.

Assista ao vídeo produzido pela Lusa TV:

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Pires
Eduardo Pires
6 dias atrás

Espero que o excelente trabalho do Castanheira não fique apenas fora de campo que seja assim dentro de campo também.

jose figueiredo amaral
5 dias atrás

LUZINHA é sua bunda seu pederasta

Lucas Pilla
Lucas Pilla
6 dias atrás

Rapaz, chega a ser constrangedor, de tão cômico, ver os vídeos da suposta “torcida”. Tem que dar bastante close porque e fazer mágica pra tentar passar uma sensação de multidão, porque esse time não coloca mais de mil torcedor no estádio nem com reza, patético kkk
Mas é isso aí, agora é assistir a briga dos times mais tradicionais pela TV com a sensação de dever cumprido entraram pra não cair e chegaram longe demais, merece comemoração mesmo, parabéns Lusinha!!!!