Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

Na manhã desta quarta-feira (16), dois dias após a eliminação na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa divulgou um vídeo de agradecimento à torcida. O clipe contém imagens dos torcedores, além da narração de Thata Carreira, que ressaltou que o clube está preparado para os desafios a seguir.

“A Portuguesa agradece a torcida pelo apoio e carinho demonstrado em todos os jogos, mesmo nos mais distantes. Vocês estiveram com a gente, seja nos momentos felizes ou tristes, sempre ao nosso lado. Infelizmente, não alcançamos o nosso objetivo, mas estamos prontos para as próximas batalhas. Obrigada, torcida lusitana”, disse a narração.

A Portuguesa ainda disputará a Copa Paulista nesta temporada. Contudo, a FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não divulgou as datas do torneio.

Assista ao vídeo produzido pela Lusa TV:


Veja também:

5 comentários

  1. Rapaz, chega a ser constrangedor, de tão cômico, ver os vídeos da suposta “torcida”. Tem que dar bastante close porque e fazer mágica pra tentar passar uma sensação de multidão, porque esse time não coloca mais de mil torcedor no estádio nem com reza, patético kkk
    Mas é isso aí, agora é assistir a briga dos times mais tradicionais pela TV com a sensação de dever cumprido entraram pra não cair e chegaram longe demais, merece comemoração mesmo, parabéns Lusinha!!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here