Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

Depois de criticar a fornecedora de material esportivo nas redes sociais, a Portuguesa estuda romper seu contrato com Icone Sports. Segundo informações do programa Toca do Leão, a Rubro-Verde já estaria buscando outras empresas para fabricar seu uniforme.

A principal crítica, tanto por parte da diretoria quanto da torcida, é o atraso na distribuição de camisetas. Pois, mesmo com o mês de abril se aproximando, ainda não é possível encontrar o modelo de 2020 nas lojas. Vale destacar que o atual modelo foi elogiado por grande parte da torcida, que teria interesse em adquirir a peça.

Ainda segundo o programa divulgado na última quarta-feira, o contrato com a Icone vai até o final de 2021. No entanto, existe uma cláusula que ele pode ser quebrado sem multa se outra empresa grande nacional ou internacional vier atrás.

Veja também:

Parceiros

6
Deixe um comentário

avatar
6 Tópicos de comentários
0 Respostas do tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentários mais quente
6 Autores dos comentários
DanieltorcedorAndré PiresLuiz GutoEduardo Leite Autores de comentários recentes
  Inscreva-se  
O mais novo Mais antigo Mais votado
Notificar de
Guto Béco
Visitante
Guto Béco

Eu não elogiei! Erraram nosso escudo na parte de trás da camisa! VERGONHA!

Eduardo Leite
Visitante
Eduardo Leite

Isso é bizarro. Tem uma demanda enorme e não tem como oferecer. Deve ter algo em contrato com a Ícone para quebrar e meter multa.

Luiz Guto
Visitante
Luiz Guto

Achei pra comprar a camisa no site da futfanatics, porém o tamanho vai até o g, lembrando que o XG da Icone parece um G da Nike hahahahaha.

André Pires
Visitante
André Pires

Comprei na Futfanatics, o meu tamanho tem mas para alguns a maior que é a EG é pequena , acho que eles teriam que fazer tamanhos maiores, mas em relação a camisa é muito bonita, mas teriam que abastecer primeiro o clube,e também disponibilizar tamanhos infantil.

Daniel
Visitante
Daniel

Bem complicado não ter uma distribuição adequada das camisas, ainda mais em ano de centenário e muitos torcedores querendo comprar essa camisa histórica pra ter na coleção. Não seria interessante para a Lusa buscar uma aproximação com a Topper? É uma empresa com muita experiência no mercado nacional, certamente não teria esse tipo de problema.

torcedor
Visitante
torcedor

A portuguesa está com essa bola toda para quebrar contrato com alguém?