Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

Depois de criticar a fornecedora de material esportivo nas redes sociais, a Portuguesa estuda romper seu contrato com Icone Sports. Segundo informações do programa Toca do Leão, a Rubro-Verde já estaria buscando outras empresas para fabricar seu uniforme.

A principal crítica, tanto por parte da diretoria quanto da torcida, é o atraso na distribuição de camisetas. Pois, mesmo com o mês de abril se aproximando, ainda não é possível encontrar o modelo de 2020 nas lojas. Vale destacar que o atual modelo foi elogiado por grande parte da torcida, que teria interesse em adquirir a peça.

Ainda segundo o programa divulgado na última quarta-feira, o contrato com a Icone vai até o final de 2021. No entanto, existe uma cláusula que ele pode ser quebrado sem multa se outra empresa grande nacional ou internacional vier atrás.

Veja também:


6 comentários

  1. Comprei na Futfanatics, o meu tamanho tem mas para alguns a maior que é a EG é pequena , acho que eles teriam que fazer tamanhos maiores, mas em relação a camisa é muito bonita, mas teriam que abastecer primeiro o clube,e também disponibilizar tamanhos infantil.

  2. Bem complicado não ter uma distribuição adequada das camisas, ainda mais em ano de centenário e muitos torcedores querendo comprar essa camisa histórica pra ter na coleção. Não seria interessante para a Lusa buscar uma aproximação com a Topper? É uma empresa com muita experiência no mercado nacional, certamente não teria esse tipo de problema.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here