Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa alfinetou a Icone Sports, empresa fornecedora de material esportivo do clube, nesta sexta-feira, pelas redes sociais. Em uma foto com as camisas rubro-verdes deste ano, a conta oficial da Icone publicou uma mensagem, na qual se dizia orgulhosa de fazer parte da história da Lusa, que respondeu.

“Pena que nós, que somos o clube, ainda não recebemos as camisetas para vender aos nossos torcedores”, publicou o clube. Vale destacar que logo em seguida a publicação foi deletada.

O atraso na entrega das camisetas é uma reclamação antiga dos torcedores da Lusa. O modelo foi elogiado nas arquibancadas, mas ninguém ainda conseguiu adquirir o modelo da atual temporada.

A NETLUSA Store, loja virtual do Grupo NETLUSA, também aguarda a entrega, prometida há algumas semanas e que até o presente momento não ocorreu.


Confira as últimas da Portuguesa no Boletim NETLUSA desta sexta-feira:

Veja também:

4 comentários

  1. Marca de fundo de quintal. Só atendia alguns clubes pequenos do Rio. Com a vinda para São Paulo no ano passado cedendo material esportivo para a Portuguesa, muitos times do interior de São paulo já são Ícone também. Não estavam preparados para tanta demanda. Aí sobra para os torcedores a falta de material do clube. Lamentável!

    • Caro Roberto,
      Justo seria o Flamengo e o Fluminense terem sido rebaixados juntos com a Portuguesa em 2013. Justo seria os dirigentes dos clubes e da federação terem sido NO MÍNIMO demitidos. Mas o mundo não é justo e o povo é manipulado pelos grandes canais de mídia. A Portuguesa e sua torcida foram os únicos prejudicados, e eles não tem culpa por terem sido vítimas de ladrões corruptos que perambulam pelo futebol trajados de terno e gravata e sendo chamados de DOUTOR!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here