
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa Lioness, equipe de Flag Football da Portuguesa, celebrou o título sul-americano de duas integrantes para as seleções brasileiras da modalidade. A atleta Kissy Barbosa representou a Seleção Brasileira Feminina, enquanto a técnica Letícia de Paiva integrou a comissão da Seleção Brasileira Masculina durante o Campeonato Sul-Americano.
Após a competição, o clube utilizou as redes sociais para parabenizar as duas representantes e destacar a importância da participação internacional. As seleções conquistaram o título sul-americano da modalidade.
Em publicação oficial, a Portuguesa Lioness ressaltou o orgulho pela presença de mulheres do projeto em funções de destaque no esporte. “Ver mulheres da nossa equipe ocupando espaços importantes, representando o esporte em nível internacional e inspirando outras atletas é motivo de muito orgulho para nosso time”, escreveu.
O clube também destacou que a convocação e a conquista refletem o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. “Que essa experiência seja apenas mais um capítulo de uma trajetória construída com muito trabalho e dedicação pelo Flag Football e pela Portuguesa”, concluiu a publicação.
Leia também:
- Portuguesa é a única sobrevivente de seu grupo na Série D
- Gustavo Henrique comemora retorno aos gramados após dois meses afastado
- "Cada jogo é uma final", diz Bertinato após classificação da Lusa
- Bastidores da classificação, lesão de Rubim, visita a Cadorini; confira o reality da Lusa
- Biazus vê controle da Portuguesa após expulsão e elogia estratégia de Fesan
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








