Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa teve uma outra grande vitória além dos 2 a 0 diante do Monte Azul no último domingo (16), no Canindé. Com ajuda do Departamento Feminino da Portuguesa, o garoto Lucas, de 11 anos, realizou um de seus sonhos. Ele entrou em campo com os atletas da Portuguesa. E, mostrando dar sorte, deu a mão para Lúcio Flávio, autor do primeiro gol na partida da sétima rodada da Série A2.

“Aqui os meninos não cabiam de tanta alegria. A participação do Lucas foi maravilhosa, pois ele se viu na condição que somente conhecia pelos meios de comunicação. Para ele, estar ali, vestido com uniforme, segurando na mão do jogador, pisando no gramado, foi a realização de um sonho”, disse Cássia, mãe de Lucas, ao site oficial do clube.

Lucas é portador da Síndrome de Down e passa por um tratamento em decorrência de uma deficiência imunológica. “Aprendemos aqui que são esses atos, que a Portuguesa nos proporcionou, fazem muita diferença. A inclusão realmente se fez presente nas ações de toda a equipe e nos fez acreditar que existem pessoas que verdadeiramente têm um olhar que as tornam especiais em nossas vidas. Só tenho agradecimentos ao clube”, completou a mãe.

Lucas ainda conheceu a estrutura de todo Canindé, conheceu os jogadores e viu a partida no camarote do Departamento Feminino, junto dos pais e do irmão. Quem quiser entrar em contato com a Portuguesa para viver essa experiência, podem chamar pelo WhatsApp através do número (11) 971300-9477 ou pelo e-mail [email protected].


Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here