Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Apesar da derrota pelo placar mínimo diante do Taubaté em casa, os jogadores da Portuguesa gostaram da atuação da equipe na noite desta quarta-feira (29). Para o zagueiro e capitão Bruno Maia, na saída do gramado, o adversário ‘achou’ o gol.

“O time está consciente. Fizermos uma boa partida, mas em uma infelicidade nossa, eles acharam o gol. Depois dominamos. Agora é levantar a cabeça. Temos totais condições de ir fora de casa e pegar os 3 pontos”, afirmou já pensando no embate contra o Votuporanguense.

Assim como o defensor, o atacante Edson mantém a confiança. “Não tem que culpar arbitragem. Sofremos um gol bobo no começo. Fizemos um bom jogo, a vitória não veio. Futebol tem disso. Só tem trabalhador aqui, temos que levantar a cabeça e buscar fora de casa o resultado positivo. Ficamos tristes já que a torcida veio e perdemos. Mas agradecemos à eles”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo neste domingo (2), às 10h. A equipe visita o Votuporanguense pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.


Edson foi um dos destaques da Portuguesa no jogo (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Análise e entrevistas – Pós-jogo de Portuguesa 0 x 1 Taubaté

Veja também:

10 comentários

  1. Salário em dia, duas derrotas seguidas é vexame…ainda mais por 1×0….não fazer um gol em duas partidas, sinal amarelo ligado….podia tomar 30 gols, se fizesse 31…assim não vai dar…e por enquanto a torcida está fazendo sua parte… e ainda há namoro…senão ganhar do votuporanguese…é divócio certo!!!

    • Votuporanguense é o saco de pancadas da A2. Se não ganhar deles, esquece.
      Tô muito na torcida para que o Juventus e a Lusa subam para A1, de onde nunca deveriam ter saído.

  2. …e tem mais…nem sei o nome dele….mas esse camisa 11…..FOMINHA DEMAIS….se fosse o cara que decidisse vá lá….mas não decide nada…pelo contrário…atrapalha o contra ataque…BURRO BURRO!!!

    • Leandro,meu amigo,o problema não e treinar cruzamento,o problema e que o treino e fechado/secreto parece que tá treinando uma seleção e na hora do jogo eles não acertam nada, ou estão fazendo churrasco na hora do treino ou estão dormindo
      Time medíocre,horrível, técnico Burro,
      *******Só sofrimento*****

  3. Pessoal compreendo a situação, mas vamos apoiar o time.
    Não podemos ficar metendo o pau, começo de trabalho e presidente novo. tb estou puto com os ultimos cartolas de nosso time que só fizeram e roubar, mas vamos dar apoio ao presidente, comissao tecnica e jogadores. Vamos subir para A1 do paulista e passo a passo recuperarmos o caminho de vitorias e sucesso.
    Abraço a todos…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here