Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O atacante Lúcio Flávio estreou marcando os dois gols da Portuguesa na vitória por 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba, na primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. E o camisa 9 elogiou a participação dos 3.111 torcedores que compareceram ao Canindé nesta quarta-feira (22).

“Muito feliz com essa estreia. Poder vestir a camisa da Portuguesa com essa torcida maravilhosa cantando o jogo todo desde de o início ao fim… Todos estão de parabéns: equipe, comissão técnica e diretoria, além do nosso maior combustível, que é a torcedor. Vamos conquistar coisas grandes”, contou.

Para o jogador, a boa estreia foi apenas o começo de uma bela trajetória com a camisa rubro-verde. “Feliz demais em fazer 2 gols e pelos três pontos também, que é o mais importante. Agora é manter a pegada pois é só o começo de uma linda história. Poder vestir essa camisa é uma honra. É um clube de história e de tradição, com grandes jogadores. Vou dar meu máximo para representá-la bem”, emendou.

Apesar da empolgação pela boa partida inaugural, o atleta mantém a cautela ao falar sobre o acesso. “Acredito que esse Paulista pode ser um divisor de águas, pois todos sabemos da grandeza do time e, no ano do centenário, não pode ficar onde está. Vamos fazer de tudo para trazer a Portuguesa para onde ela merece. Primeiro passo é no cenário estadual, colocá-la de volta na A1. A Lusa tem tradição e temos que tracejar nosso caminho de uma maneira assertiva. Não adianta correr e trocar os pés pelas mãos. Aos poucos, tenho certeza que chegaremos lá”, concluiu.


O segundo compromisso da Rubro-Verde pela Série A2 será neste domingo (26). Às 11h, o time encara o São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Confira a comemoração do segundo gol:

Análise e entrevistas – pós-jogo de Portuguesa 2 x 0 XV de Piracicaba

Veja também:

6 comentários

  1. Parabéns, Lúcio Flávio. Incansável, correu do início ao fim não acreditando em “bola perdida”, foi em todas. Nos sentimos felizes com atletas comprometidos com nossa camisa como você. Aliás este time todo parece ser feito de guerreiros incansáveis em busca de um objetivo comum. Obrigado, rapazes! Vamos subir Lusa!!!!!!!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here