Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Três dos quatro candidatos à presidência da Portuguesa se reuniram na manhã deste sábado, no Canindé. No encontro, ficou definido que Alexandre Barros, Fernando Tomé e Manuel Reis não impugnarão nenhuma chapa.

Na última sexta-feira, as chapas de Antonio Carlos Castanheira e Fernando Tomé tiveram pedidos de impugnação. Horas depois, a chapa de Barros, também.

Acompanhados de seus vices, os três presidenciáveis concordaram com a realização da eleição e assinaram um acordo – Manuel Reis optou pela neutralidade e nao assinou.

Antonio Carlos Castanheira, da chapa Real e Independente, foi convidado, mas não esteve presente no encontro.


A eleição da Portuguesa está marcada para esta terça-feira, a partir das 19h, no Salão Nobre do clube.

Veja também:

2 comentários

  1. Esse A.B.safado, mal carater, deveria ser impugnado pois não apresentou os balanços de 2017/2018 mas achou uma brecha e quer ir no tapetão, fora A.B. Revolusa do Fernando Tomé não tinha nada que fazer acordo com o A.B.

  2. A vida desse traidor acabou, se não ser reeleito vai ter que dar a bunda pra colocar o que comer em ksa!!! Seus fiéis escudeiros deram no pé, a torcida que acreditou hj odeia, e claro , sozinho ninguém chega a lugar nenhum. A.B vc acabou!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here