Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A eleição presidencial da Portuguesa poderá ter uma reviravolta. Isso porque o candidato a vice-presidente na chapa de Alexandre Barros, Ricardo Costa, pede a impugnação das chapas de Fernando Tomé e Antonio Carlos Castanheira.

De acordo com o documento, o conselheiro, que é vitalício, alega que Tomé e Denise Boni de Mattos, vice de Castanheira, não possuem 20 anos de sócio, o que é contestado pela dupla.

Além disso, Ricardo Costa argumenta que Fernando Tomé não tem sete anos completos como conselheiro da Portuguesa.

Agora os pedidos serão analisados pela mesa do Conselho Deliberativo, presidida por João Carlos Bento.


E não para por aí…

O vice-presidente de Alexandre Barros ainda pede a impugnação da mesa do Conselho Deliberativo. Segundo Costa, a eleição do dia 15 de agosto foi irregular.

Confira os pedidos de impugnação:

Veja também:

10 comentários

  1. Esse A.B e seu vice estão ficando loucos e desesperados por não terem a minima chance de ganhar e agora vão no tapetão. Esses canalhas safados não fizeram nada e agora querem tumultuar as eleições. Fora A.B e seu vice. Vermes cancer, não fizeram nada nesses 3 ultimos anos e agora querem ir no tapetão. Não pisem nunca mais no Caninde.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here