Início Notícias da Portuguesa Parte dos candidatos se reúne e faz acordo para evitar impugnações

Parte dos candidatos se reúne e faz acordo para evitar impugnações

Sem Antonio Carlos Castanheira, chapas firmam compromisso pela realização do pleito

2
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Três dos quatro candidatos à presidência da Portuguesa se reuniram na manhã deste sábado, no Canindé. No encontro, ficou definido que Alexandre Barros, Fernando Tomé e Manuel Reis não impugnarão nenhuma chapa.

Na última sexta-feira, as chapas de Antonio Carlos Castanheira e Fernando Tomé tiveram pedidos de impugnação. Horas depois, a chapa de Barros, também.

Acompanhados de seus vices, os três presidenciáveis concordaram com a realização da eleição e assinaram um acordo – Manuel Reis optou pela neutralidade e nao assinou.

Antonio Carlos Castanheira, da chapa Real e Independente, foi convidado, mas não esteve presente no encontro.

A eleição da Portuguesa está marcada para esta terça-feira, a partir das 19h, no Salão Nobre do clube.

Veja também:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários