Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista Gerley lamentou bastante o início ruim da Portuguesa na Série A2 e a eliminação precoce. A primeira vitória da equipe aconteceu somente na décima rodada, contra o Taubaté, após a chegada do técnico Vica. No último sábado, a Lusa foi derrotada pelo Santo André por 2 a 0 e se despediu da competição.

“Do meu grupo não tenho a falar nada. Infelizmente deixamos a desejar no começo da competição. Tivemos uma arrancada espetacular e uma hora a gente ia perder. Infelizmente foi hoje (sábado), precisando da classificação. Fica aquele gosto de tristeza por não termos acordado antes, mas são coisas do futebol”, disse ao NETLUSA.

O meio-campista, de 28 anos, tem contrato com o clube até 30 de novembro. Por isso, ele pretende cumprir o vínculo, mas antes precisa saber a vontade da diretoria.

“Vamos nos apresentar segunda-feira. Tenho que cumprir o meu contrato. Vou ver o que eles têm para falar e saber se querem ficar comigo”, concluiu.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here