Foto: Divulgação/Botafogo-SP

A Portuguesa já tem um novo técnico para a sequência da Série A2. Trata-se de Vica, de 57 anos. O último trabalho do treinador foi em 2017, quando dirigiu o Botafogo-SP em três jogos da Série C.

O contrato do novo comandante é válido até o final do Estadual. Foi acertado ainda uma premiação por objetivos alcançados, primeiro para livrar a equipe do rebaixamento e depois por uma classificação.

O ex-zagueiro chega com a missão de tirar a Lusa das últimas colocações da Série A2. O clube do Canindé é o lanterna, com cinco pontos, e ainda não venceu.

Vica substitui Paulo Roberto Santos, que assumiu a Portuguesa na última sexta-feira, após a saída de Luiz Carlos Martins, mas decidiu não seguir no trabalho após acompanhar à derrota para o Penapolense.


Junto com o treinador também chega ao clube o auxiliar-técnico Gringo.

A estreia do novo comandante será neste domingo, às 17h, quando a Lusa enfrenta o Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here