Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Luiz Carlos Martins não é mais o técnico da Portuguesa. O treinador rubro-verde deixou o comando do clube após reunião no início da tarde desta terça-feira.

O comandante dirigiu a Lusa em 10 jogos neste ano, sendo dois pela Copa Rubro-Verde e oito válidos pela Série A2. Foram seis empates e quatro derrotas.

Martins chegou ao clube do Canindé como principal esperança da equipe para buscar o acesso. No entanto, a falta de respaldo da diretoria, além de escolhas erradas dentro das quatro linhas, culminaram na sua saída.

Além do treinador, saíram do clube o auxiliar Alex Afonso e o preparador físico Dejair.


Ainda sem técnico, a Portuguesa se prepara para o jogo deste domingo, às 16h, diante do Penapolense, no estádio do Canindé.

Confira o comunicado divulgado pelo clube na íntegra:

Em reunião realizada em conjunto com a diretoria de futebol profissional da Lusa no início da tarde desta terça-feira, ficou decidido em comum acordo e de forma amigável, que Luís Carlos Martins não será mais o técnico da Rubro-Verde.

O Clube agradece ao profissional por todo o empenho e serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira.

A Portuguesa nos próximos dias anunciará o novo técnico que dará seguimento ao Campeonato Paulista da Série A2.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here