Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista João Gurgel disse que realizou um sonho ao balançar as redes pela primeira vez com a camisa da Portuguesa. No último domingo, no Canindé, o jogador foi o autor do primeiro gol rubro-verde na derrota para a Inter de Limeira por 3 a 2.

Em entrevista ao NETLUSA, o meia revelou que sonhava com o primeiro gol desde a primeira vez que pisou no estádio.

“O sentimento é o melhor possível. Desde a primeira vez que vim nesse clube, há alguns anos, eu sonhava em poder entrar em campo e fazer um gol com essa camisa. Graças a Deus pude realizar esse sonho”, disse.

“Mas saio com gosto ruim pela derrota. Saímos ganhando e sofremos a virada. Faltaram detalhe e atenção, assim como nos outros jogos. Todo mundo está abalado, porque a gente estava com o pensamento bom para esse jogo”, complementou.


O camisa 10 rubro-verde ainda deu a receita para a equipe reagir na Série A2 e conquistar a primeira vitória no ano.

“Precisamos entrar com pensamento positivo. O time não deixa de treinar e trabalhar sério todos os dias. Temos que entrar em campo e mostrar personalidade. Nós temos uma das maiores torcidas, somos o maior clube da divisão e um dos maiores de São Paulo. Precisamos mostrar por que estamos vestindo essa camisa”, concluiu.

A Lusa volta a campo neste domingo, às 16h, diante do Penapolense, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here