Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Pela oitava rodada da Série A2, a Portuguesa enfrenta a Inter de Limeira neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará todos os detalhes da partida através do tempo real.

A Lusa ocupa a 12ª colocação, com cinco pontos conquistados, e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Já o clube do interior é o nono, com nove pontos.

A equipe do Canindé defende um tabu contra o time de Limeira. A Portuguesa não perde o confronto em seu estádio há 32 anos. A última derrota foi no Paulistão de 1987, por 3 a 1.

Para este jogo, o técnico Luiz Carlos Martins poderá contar com o lateral direito Hudson, que cumpriu suspensão na última rodada, diante do Linense.


Por outro lado, o goleiro Dida ainda não se recuperou se uma contusão na coxa direita e segue como desfalque.

Com isso, a provável Lusa tem: Rafael Pascoal; Hudson, Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa; Paulinho Santos, André Rocha, Bruno Ribeiro (Jonatas Paulista), João Gurgel e Gerley; Anderson Cavalo.

Promoção

A diretoria da Portuguesa anunciou uma promoção para acompanhar ao jogo. Quem comprou um carnê poderá levar três acompanhantes para assistir à partida. Os ingressos, no entanto, seguem no valor de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Danilo da Silva, auxiliado por Fausto Augusto Viana Moretti e Leonardo Tadeu Pedro. Danilo já apitou um jogo nesta Série A2.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here