Foto: Ed Carlos

A Portuguesa foi até Lins, na noite desta quarta-feira, e ficou no empate por 1 a 1 com o Linense, pela sétima rodada da Série A2. O jogo foi disputado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

Com o resultado, a equipe do Canindé subiu para a 13ª colocação, com cinco pontos conquistados, um a mais que o Penapolense, o primeiro time na zona de rebaixamento.

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante e com poucas chances de gol. A primeira oportunidade de gol foi aos 30, com Raul, ex-Lusa, que invadiu a área da Lusa e chutou por cima do gol.

Apesar da falta de técnica, a Portuguesa esbanjava disposição. E foi desta forma que o placar foi aberto. Aos 46 minutos, Gerley puxou contra-ataque pela direita e cruzou. Anderson Cavalo se atrapalhou na hora de dominar, mas não desistiu e chutou finalizou cruzado, sem chances para o goleiro.


Os donos da casa voltaram para o segundo tempo em busca do empate, mas a equipe rubro-verde defendeu bem. No entanto, aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, Lucas Bahia, contra, deixou tudo igual.

A partir daí, o Linense pressionou a Lusa, que soube segurar o placar e ainda arriscou em alguns lances com João Gurgel e André Rocha, mas sem sucesso.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta a Inter de Limeira, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here