Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Ainda em busca da primeira vitória na Série A2, a Portuguesa enfrenta o Sertãozinho neste domingo, às 16h, no Canindé. O jogo é válido pela quinta rodada e terá acompanhamento em tempo real do NETLUSA.

Com três empates e uma derrota, a Lusa ocupa a 13ª colocação, com três pontos conquistados. Já o clube do interior é o lanterna e ainda não somou ponto.

Para este jogo, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com o goleiro Dida, vetado por um problema na coxa direita. André Rocha, Toshi e Anderson Cavalo também ficam de fora, mas por opção do comandante.

Fernandinho, que foi reserva na última rodada, diante da Portuguesa Santista, pode reaparecer novamente entre os titulares na vaga de Motta.


Com isso, a provável Lusa tem: Rafael Pascoal; Hudson, Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa; Jonatas Paulista, Paulinho Santos, Kleiton Domingues e Gerley; Fernandinho e Matheus Rodrigues.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Humberto José Júnior, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Thiago Henrique Almeida Alborghetti. Humbertou apitou um jogo da Série A2 até aqui. Foi o empate entre Inter de Limeira e Atibaia por 0 a 0.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here