Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Wendel de Freitas lamentou a eliminação da Portuguesa na Copa São Paulo. Na última segunda-feira, no Canindé, a Lusa perdeu para o Volta Redonda por 2 a 1 e se despediu da competição.

Para o comandante, a equipe rubro-verde sofreu gols por erros e faltou mais eficiência para balançar as redes adversárias.

“Faltou ser eficaz. Cometemos dois erros, a primeira em uma falta que era para ter sido rebatida. Na cobrança ninguém subiu. E uma falta de comunicação que gerou o segundo gol. Fomos melhor, com mais posse, criamos, mas quem não faz, toma. A gente foi punido pelo velho ditado”, disse ao NETLUSA.

Freitas elogiou os jogadores da Lusa, mas voltou a lamentar o revés no Canindé. “Os meninos estão de parabéns por ter chegado até aqui, mas dava para ir mais. Se a gente passasse de fase, os times iam vir para jogar. O Volta Redonda veio com uma proposta de ficar atrás, de fazer o gol e recuar, como fizeram com o Goiás. E deu certo”, concluiu.


A Portuguesa encerra a sua participação na Copa São Paulo deste ano com três vitórias, um empate e uma derrota.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here