Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Não deu para a Portuguesa! Com direito a falha bizarra de Matheus e Gegê, a Portuguesa foi derrotada pelo Volta Redonda por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Canindé, e se despediu na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

Os visitantes abriram o placar aos nove minutos de jogo, quando a Lusa estava melhor na partida, com um gol de cabeça. A Lusa chegou ao empate aos 32, em bela cobrança de falta de Lucca Di Giuseppe.

Aos 14, quando o clube do Canindé era melhor na partida, uma bobeira da defesa acabou com o sonho do tricampeonato. Em uma bola fácil no campo de defesa, Gegê e Matheus não se entenderam e a bola sobrou para o atacante deles, que só tocou para o fundo das redes.

A partir daí, a Lusa se jogou ao ataque, mas sem construir chances reais de gol. Paralelo a isso, o técnico Wendel de Freitas demorou para mudar o time, o que aconteceu somente aos 35 minutos. No entanto, já não havia mais tempo, e o Volta Redonda apenas esperou o apito final para se garantir nas oitavas de final.


A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 16h, pela estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe de Luiz Carlos Martins enfrenta o São Bernardo, no Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here