Foto: Jackson Ramos

O goleiro Murilo, titular da equipe sub-20 da Portuguesa no Campeonato Paulista, foi dispensado pelo clube do Canindé na última sexta-feira.

Oficialmente, o ex-camisa 1 rubro-verde foi liberado por, segundo o presidente Alexandre Barros, não servir mais à equipe.

No entanto, de acordo com informações apuradas pela reportagem do NETLUSA, Murilo se posicionou contra a demissão do técnico João Mota, o que irritou a diretoria da Portuguesa.

O goleiro fez parte da campanha da Lusa na Copa São Paulo de Futebol Júnior desse ano como reserva de Matheus. Ele atuou em uma partida na competição, na vitória sobre o América-MG por 4 a 2, pela última rodada da primeira fase.


Murilo já não participou do empate por 2 a 2 com o União Barbarense, no último sábado, pelo Paulista Sub-20.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here