Para Estevam Soares, Lusa não tem obrigação de subir para a Série C

1

O técnico Estevam Soares não acredita que a Portuguesa tem a obrigação de conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Sports Show, nesta sexta-feira, o comandante rubro-verde citou algumas equipes de qualidade para tirar a responsabilidade da Lusa (assista acima a partir de 21:17).

CONFIRA: Estevam diz que foi mal interpretado e garante: “Lusa tem obrigação de subir”

“A preocupação não é só do torcedor. É da diretoria, comissão técnica e jogadores. E quando se fala que a Portuguesa tem a obrigação de subir, eu discordo. A Lusa não tem obrigação de subir”, disse.


“Quando se fala assim, você acha que não vai ter ningupem do outro lado. Sabe quem vamos enfrentar no final? O Novo Hamburgo, campeão gaúcho, que ganhou de Grêmio e Inter. O Red Bull está pagando fortuna para os jogadores, trazendo um monte de jogadores. Só aí eu citei dois times”, complementou.

Estevam Soares ressaltou ainda o clube tem a obrigação de fazer boas contratações e realizar um bom trabalho dentro e fora de campo.

“Nós temos obrigação, sim, de contratar bem, trabalhar muito bem dentro do campo. A diretoria tem obrigação de pagar em dia. Essas são as obrigações”, concluiu.

A Portuguesa se prepara para a estreia na Série D, no dia 21 de maio, às 19h, diante da Desportiva-ES, no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here