Estevam diz que foi mal interpretado e garante: “Lusa tem obrigação de subir”

7
Foto: Divulgação/Portuguesa

Após a veiculação da matéria em que disse que a Portuguesa não tem obrigação de subir, o técnico Estevam Soares entrou em contato com a reportagem do Portal NETLUSA e declarou que foi mal interpretado.

O comandante rubro-verde ressaltou que, na verdade, quis dizer que o Novo Hamburgo, por ter sido campeão do Campeonato Gaúcho, está mais pronto que a Lusa.

Estevam declarou ainda que o clube do Canindé tem a camisa mais forte da Série D do Campeonato Brasileiro e, por isso, tem, obviamente, a obrigação de conquistar o acesso.


“Não podemos ser apenas os maiores. Temos que ser os melhores, sem esquecer de trabalhar e fazer o melhor”, disse o comandante.

Estevam Soares salientou ainda que vê o acesso da Portuguesa como consequência das obrigações que a diretoria tem, como contratar bem e manter os salários em dia, e de sua responsabilidade, de treinar a equipe e escalar os melhores jogadores.

A Portuguesa se prepara para a estreia na Série D, no dia 21 de maio, às 19h, diante da Desportiva-ES, no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here