Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress

O técnico Ricardinho falou pela primeira vez depois de sua saída da Portuguesa. Contratado durante a Série A2 e dispensado após a derrota para o Rio Branco, o ex-meia criticou a montagem do elenco rubro-verde.

LEIA MAIS:
Candidato à presidência promete contratar jogador da Liga dos Campeões

Anderson diz que Lusa jogou bem e vê melhora tática: “Equipe está de parabéns”
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Em entrevista ao programa Baita Amigos, do Bandsports, o ex-treinador da Lusa destacou as dificuldades financeiras e os problemas extracampo que prejudicaram o clube.


“Quando fui convidado, sabia que era um trabalho difícil, que iria exigir muito. Acontece que na Portuguesa os problemas externos influenciam diretamente na equipe. Quando eu cheguei já tinha um grupo montado e tínhamos apenas mais duas vagas para compor”, disse.

“A montagem foi difícil porque o lado financeiro pesa. A Portuguesa não conseguiu montar uma equipe dentro do padrão para o que almejava no campeonato”, complementou.

Ricardinho, no entanto, faz questão de ressaltar que existem pessoas bem intencionadas no clube. Porém, que não é o suficiente.

“A Portuguesa tem boas pessoas lá dentro. Conheci algumas pessoas que querem o bem do clube, mas ainda não conseguem fazer o trabalho que tem que ser feito”, concluiu.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here