
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Menos de 24h após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, a Lusa TV divulgou os bastidores da partida. A primeira vitória do técnico Alex Alves no Canindé foi destacada pela apresentadora Thata Carreira na abertura. Ela já alertou a torcida para o confronto de volta que será nesta quarta-feira (3), às 19h.
Pela segunda vez após o início da pandemia, os torcedores compareceram ao estádio. Por isso, o vídeo começa mostrando todos os protocolos que, tanto os atletas quanto a torcida, cumpriram antes de entrar no palco do espetáculo.
“Esse é o jogo para nós, vamos entrar com garra e determinação”, disse o técnico Alex Alves no vestiário. Logo em seguida, o elenco todo subiu ao gramado para fazer o aquecimento. A equipe também aproveitou esse período para trabalhar as finalizações.
Para deixar o time alerta desde o início, o capitão Willian Magrão também falou antes do pontapé inicial. “Hoje nós temos que, literalmente, dar a vida um pelo outro. Nós vamos morder os caras em todas as bolas, não vai ter conversa, não vão jogar dentro da nossa casa. Ser inteligente, são 180 minutos, mas sabemos que em 90 pode se decidir. Vamos entrar ligados”, declarou.
Por fim, o vídeo ainda mostrou os melhores momentos da partida, os cantos da torcida e saída dos jogadores após o triunfo.
Assista aos bastidores da Lusa TV:
Leia também:
- Ademir Fesan critica arbitragem após eliminação da Portuguesa na Série D
- Organizada critica gestão da SAF e cobra mudanças após eliminação da Portuguesa
- Guilherme Santos é eleito o pior da Portuguesa em eliminação na Série D
- Sem a Lusa, Série D tem os confrontos das quartas de final definidos
- Últimas da Portuguesa: promessa da SAF não se realiza, sub-20 vence clássico e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








