Zagueiro Léo, da Portuguesa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A Portuguesa teve mais um resultado decepcionante na Copa Paulista no último sábado (29), diante do Nacional. Após a partida, o zagueiro Léo, um dos recém-chegados, comentou sobre o que faltou para o time não deixar a vitória escapar.

“Parece que a gente está desligando em determinados momentos, por falta de atenção. Temos uma proposta de sempre marcar em cima e não estamos fazendo isso. Demos espaço, e as equipes estão aproveitando”, disse à FPF TV.

No final da partida, quando o placar ainda estava 2 a 2, o meia João Gurgel sofreu uma pancada e ficou caído no ataque da Lusa. No entanto, o árbitro mandou o jogo seguir, o que revoltou os companheiros.

“Reclamamos porque nosso jogador estava caído e ele (árbitro) não parou o jogo. Ele é obrigado a parar o jogo”, ressaltou Léo.


Na lanterna do grupo, a Portuguesa precisa se recuperar já na próxima rodada se quiser se manter firma na briga pela classificação. O adversário será o Corinthians, na próxima segunda-feira (8), às 20h, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here