
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Credores atacaram a SAF da Portuguesa em matéria do Jornal da Record. O plano de reestruturação do clube foi abordado com forte peso na versão de quem cobra a dívida. A torcida da Lusa realizará uma caravana para o jogo contra o Maricá-RJ. A partida pela 13ª rodada da Série D está agendada para este sábado (19), às 16h.
Keven Coloni celebrou a estreia pelo profissional da Portuguesa e exaltou a torcida. O atacante de 20 anos, destaque na base, entrou durante a vitória sobre o Água Santa e ‘fugiu’ do trote. Cauari atingiu 36,3 km/h e se tornou o segundo atleta mais veloz do Brasil. O atacante da Portuguesa registrou a segunda maior velocidade do Brasileirão no ano.
Com vaga garantida, João Paulo quer a Portuguesa ‘evoluindo’ para a próxima fase. O goleiro reserva da Lusa valorizou a classificação antecipada e pediu foco para os próximos jogos. O meia Denis projetou um jogo intenso contra o Maricá-RJ pela Série D. Líder do Grupo A6 e já classificada, a Lusa pode garantir a primeira colocação neste sábado.
Confira as principais notícias da Portuguesa desta quinta
Leia também:
- Botafogo busca novo destino para lateral emprestado pela Portuguesa
- Últimas da Portuguesa: ingressos à venda para decisão, arbitragem definida e mais
- Keven Coloni e Jotta marcam primeiros gols em novos clubes após deixarem a Lusa
- Adversário da Lusa, Uberlândia-MG ainda não perdeu fora de casa na Série D
- Felipe Tontini avança na recuperação e pode reforçar a Lusa contra o Uberlândia-MG
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.













