Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A crise que assola a Portuguesa chegou aos comércios localizados no Canindé. A tradicional lanchonete ‘Tri-fita Azul’ está prestes a fechar as suas portas. Nesta quinta-feira, 10, será a última vez que o local será visto aberto.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, a Igreja Renascer, que utiliza o ginásio do clube, comprou o restaurante dos atuais donos, que sofrem com o baixo movimento de clientes.

Nos eventos realizados no Canindé, como festas e micaretas, a lanchonete não poderia receber o público, o que causou muita reclamação dos responsáveis pelo local.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


A nossa reportagem esteve no Canindé na última terça-feira. O clima, como não poderia ser diferente, era de tristeza. Por volta das 15h30, a lanchonete já estava com as portas fechadas. Nestes últimos dias, ela funcionará meio período.

Nos próximos dias, o restaurante deverá ser reaberto. Com novos donos, novos salgados e longe das tradições rubro-verdes.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here