
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A torcida uniformizada Leões da Fabulosa promoverá uma caravana para apoiar a Portuguesa na segunda rodada da Copa São Paulo Júnior, nesta sexta-feira (7), diante do Internacional.
LEIA TAMBÉM: Conselheiro de Castanheira queria realizar Lusa x São Paulo na China
O ônibus sairá da sede da organizada, localizada na Rua Pascoal Ranieri, às 17h (sem tolerância). Os valores são de R$ 15 (sócio) e R$ 25 (não-sócio ou sócio em atraso).
É imprescindível a utilização de camiseta vermelha para ajudar na padronização da torcida – de preferência a rajada da uniformizada. Além disso, o torcedor terá que levar o comprovante de vacinação e utilizar máscara durante todo o tempo.
A partida entre Portuguesa e Internacional está agendada para as 19h30 desta sexta-feira, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Técnico da Lusa cita 'malandragem' do Uberlândia-MG como fator decisivo
- Silêncio da Portuguesa vira piada em comemoração do Uberlândia-MG
- Eliminação na Série D derruba promessa da SAF de levar a Portuguesa à Série A em 2029
- Portuguesa vira sobre o Santos e vence clássico pelo Paulista Sub-20
- ASSISTA: Toda a repercussão da eliminação da Portuguesa na Série D no NETLUSA Debate
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








