Toninho Cecílio comemora permanência de Hudson e elogia: “Promissor”

Executivo de futebol da Lusa falou sobre o volante, que renovou contrato até novembro de 2024

3
Foto: Divulgação/Portuguesa

O executivo de futebol da Portuguesa, Toninho Cecílio, comentou sobre a renovação de contrato do volante Hudson até novembro de 2024. O dirigente enalteceu o desempenho do atleta com a camisa verde encarnada e o acompanhamento com os jovens valores das categorias de base.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa aguarda exames para anunciar ex-atacante do Caxias-RS

“O Hudson é mais um promissor atleta revelado pelo clube que está tendo nossa atenção e reconhecimento. É muito importante o acompanhamento técnico junto com o ajuste contratual, no caso de jovens jogadores são situações que precisam ser monitoradas com muita atenção”, afirmou.

O jogador é o segundo atleta da base que teve o seu vínculo estendido pela Rubro-Verde. Recentemente, a Lusa havia comunicado a extensão de contrato do atacante Paraizo, artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20, pelo mesmo período. No planejamento do futebol lusitano, Hudson conquistou seu espaço e, diante disso, fez com que o clube buscasse a extensão de seu vínculo.

“Como o Hudson foi utilizado em algumas partidas no Campeonato Paulista ele subiu um degrau na carreira. Por merecimento, temos que subir um degrau em seu contrato. Na filosofia de trabalho implantada, esses contratos são feitos com muitas cláusulas de produtividade, que motivam o profissional a buscar metas cada vez mais altas, e ele terá a oportunidade de aumentar o próprio salário através do seu esforço”, concluiu Toninho Cecílio.


guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

Boa renovação, está sendo preparado pra assumir como volante e na zaga foi bem quando precisou.

jose figueiredo amaral
jose figueiredo amaral
2 anos atrás

Parabens a nossa diretoria q está valorizando a nossa base

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
2 anos atrás

Tem que cuidar da molecada. Além do esforço extra que dão para subir na vida, no futuro podem ser grandes fontes de receita para o clube. Vejam o caso do Santos FC, está duro mas não cai por causa da molecada. Se tivesse só medalhões com salário atrasado (como aconteceu com o Cruzeiro), já estaria rebaixado no Paulistão e no Campeonato Brasileiro. Ao invés de contratar estes atacantes que não fazem gols, acho que deveria ser dada uma chance ao Paraízo. Este garoto parece ter um futuro muito promissor. vamos para a Série D, Lusaaaa!