Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Na tarde desta quarta-feira (6), o elenco da Portuguesa voltou aos trabalhos no CT do Parque Ecológico. O grupo já inicia a preparação para o confronto contra o São Caetano, pela sétima rodada da Copa Paulista. Pois o duelo está marcado para esta sexta-feira (8), às 15h, no Canindé.

O plantel ganhou folga pela manhã, por ter jogado na última terça-feira (5). A Rubro-Verde empatou sem gols contra o Juventus, fora de casa, e se manteve na liderança do Grupo 4 do torneio, com nove pontos ganhos. Confira a classificação da chave.

Quem atuou na partida, fez um trabalho regenerativo. Sob a supervisão dos preparadores físicos Márcio Leite e Carlos Azevedo, os atletas realizaram um trabalho na academia. Logo depois, trabalharam a agilidade com bola ao dividir o grupo em dois, onde os times duelavam em um pequeno circuito retangular cercado por mini-traves.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

Por outro lado, os não relacionados, reservas ou que atuaram pouco fizeram uma intensa atividade. O técnico Alex Alves e seus auxiliares Diego Alves e Valtinho prepararam um coletivo, onde apenas dois toques eram permitidos. Além disso, o treinador pediu muita marcação pressão, saídas rápidas e constantes finalizações em gol. Por fim, finalizações frontal e lateral, de ambos os lados, foram trabalhadas.

De fora

Com dores, Maykinho segue no departamento médico do clube e é uma baixa certa contra o Azulão. Por outro lado, Rickson pode retornar. O atleta já iniciou a transição e está trabalhando com bola, mas ainda segue como dúvida para o confronto.

Cara nova

O treino desta quarta-feira contou com a presença do volante Ralf, ex-Corinthians. O jogador vem trabalhando a parte física no CT da Portuguesa antes de acertar com um novo clube.

Notícia anteriorAssista ao pós-jogo de Juventus 0 x 0 Portuguesa
Próxima notíciaPela classificação, Lusa encara o RB Bragantino no Paulista Sub-20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here