Jogadores da Lusa publicaram fotos com Ralf nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

O volante Ralf, marcado pela passagem no Corinthians, esteve no CT do Parque Ecológico nesta quarta-feira (6). No entanto, o jogador não deve ser mais um reforço da Portuguesa, pois está apenas mantendo sua forma física no clube.

Por conta do seu bom relacionamento e do seu empresário com o gerente de futebol Flávio Alves e a comissão técnica da Lusa, o jogador escolheu a Rubro-Verde para garantir o seu condicionamento. A expectativa é que ele trabalhe por alguns dias na casa lusitana.

LEIA TAMBÉM: Ex-zagueiro da Portuguesa anuncia namoro com cantora Karol Conká

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

Ralf está livre no mercado desde o início deste ano. O jogador tinha vínculo com o Avaí até o final da atual temporada, mas acabou sendo dispensado ainda em fevereiro.

Desde então, o atleta, que defendeu a Seleção Brasileira em sete oportunidades entre 2011 e 2013, busca um novo clube para atuar. Por isso, o volante quer ficar em forma antes de ser anunciado em uma nova equipe.

Atletas do atual elenco da Portuguesa registraram a passagem do atleta pelo CT. Caíque, que atua na mesma posição, e o meia Lucas Nunes, da equipe sub-20, registraram a presença de Ralf no Parque Ecológico.

Notícia anteriorFora de casa, Portuguesa perde para o Taubaté no Paulistão Feminino
Próxima notíciaAssista ao pós-jogo de Juventus 0 x 0 Portuguesa

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here