Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O goleiro Thomazella analisou o empate da Portuguesa com o Oeste por 0 a 0, no último sábado (5), na Arena Barueri. O camisa 1 destacou as dificuldades da partida, mas minimizou a queda de rendimento da Lusa, que não vence há dois jogos e anotou somente um gol nas últimas quatro partidas da Série A2 do Paulista. O arqueiro ainda projetou uma evolução rubro-verde e quer levar a partida diante do time rubro-negro como aprendizado.

LEIA TAMBÉM: Técnico da Lusa pede fim dos jogos às 11h e analisa queda de rendimento

“É compreensível essa queda diante das dificuldades da competição, que tem grandes equipes. Hoje (sábado) a gente falou antes da partida que esse jogo é um espelho do que vamos encontrar no mata-mata. São duas grandes equipes. A gente entrou um pouco devagar e tomou uma bola na trave, mas logo nos acertamos. Foi um jogo bem estudado, com as duas equipes tendo oportunidades, e a gente com um pouco mais de volume no segundo tempo”, disse em entrevista ao Estádio TNT Sports.

“Esperamos levar esse jogo como aprendizado. Sabemos que podemos melhorar e corrigir durante a semana. A A2 é difícil, é um campeonato complicado e que vai afunilando, sobrando as melhores equipes. Temos que estar atentos e concentrados. Graças a Deus foi mais um jogo que não sofremos gol, pontuamos e permanecemos na liderança. Agora é dar sequência e buscar os nossos objetivos”, complementou.


A Lusa é a líder da Série A2 do Paulista, com 25 pontos conquistados. A equipe rubro-verde volta a campo nesta quarta-feira (9), às 20h, diante do Taubaté, no estádio do Canindé. O NETLUSA, claro, transmite com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura (em áudio). A jornada começa às 18h30, com o pré-jogo apresentado por Chrystian Gedra.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here