Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O goleiro Thomazella doou as luvas de goleiro autografadas que foram usadas pelo arqueiro na conquista do título da Série A2 do Campeonato Paulista, além de uma foto dele com a esposa e o filho Gustavo na comemoração, para o Museu Histórico da Portuguesa. A informação foi divulgada pelo próprio goleiro em suas redes sociais. O camisa 1 falou sobre a alegria de fazer parte da história da Lusa.

LEIA TAMBÉM: Ex-atacante da Lusa tenta recomeçar após luta contra as drogas

“É uma honra fazer parte da história da Portuguesa. Fico feliz em ter parte de um processo vitorioso exposto no seu Museu Histórico. Um momento muito especial na minha carreira e da minha família”, escreveu Thomazella.

O Museu Histórico da Portuguesa conta com diversas peças da história da Rubro-Verde, inclusive taças como a da Série B do Brasileirão, da Copa Paulista de 2020 e da Série A2 de 2013 e 2022. Ele é aberto aos sábados, das 11h às 13h30. A entrada é franca. Confira o vídeo feito pela equipe do NETLUSA ao espaço.


Marzagão faz doação de chuteiras

Além do camisa 1 da Rubro-Verde, outro atleta campeão da Série A2 do Campeonato Paulista fez uma doação para o Museu lusitano. O volante Marzagão cedeu as suas chuteiras para o espaço, no início de julho.

“Agradeço pela bela chuteira que você doou aqui para o Museu. A gente fica muito grato. Muito bonito o seu ato de doar esta chuteira que tem história”, afirmou Alberto Miranda, colaborador do Museu Histórico da Lusa.

Confira o post feito por Thomazella em sua página no Instagram:

Veja o vídeo do Museu Histórico da Lusa agradecendo a doação feita por Marzagão:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here