Foto: Reprodução/Lusa TV

A Portuguesa terá uma sequência decisiva para lutar contra o rebaixamento no Paulistão. Nas próximas rodadas, a Lusa, que tem cinco pontos, enfrenta Ferroviária, Santos e São Bento, equipes com quatro, nove e nove pontos, respectivamente. O goleiro Thomazella falou sobre as três partidas decisivas e voltou a frisar a importância do empate contra o Corinthians para reagir na competição.

+ Jogo que interessa à Lusa, Ituano x São Bernardo é adiado

“São jogos de seis pontos. São algumas equipes que estão na mesma situação na tabela, com as pontuações baixas, então são adversários diretos. Sabemos da importância que é essa sequência de jogos para nós. Sabíamos também da importância deste jogo contra o Corinthians para a continuidade do trabalho. Acredito que a equipe se mostrou forte. Esse jogo que a gente fez contra o Corinthians vai dar ainda mais confiança e força para poder buscar esses pontos que são de extrema importância para os nossos objetivos dentro da competição”, afirmou.

O primeiro dos três desafios citados será nesta quarta-feira (15), diante da Ferroviária, no estádio do Canindé. O camisa 1 lusitano ainda elogiou e agradeceu a presença da torcida rubro-verde no Mané Garrincha, em Brasília, no último domingo (12). A Lusa ficou no empate por 0 a 0 com o Corinthians.


“Agradeço a presença deles. A gente sabe do esforço que eles fazem para estar junto, independente da distância, então quero agradecer a presença deles e pedir para que quarta-feira consigamos o máximo de torcedores dentro do Canindé, pois sabemos que eles fazem a diferença. Neste momento precisamos estar todos unidos. Costumávamos falar da sinergia entre os atletas e a torcida, então que possamos ter isso novamente. Na quarta-feira, com eles enchendo o Canindé, pode ter certeza que esse ponto foi importantíssimo da nossa virada chave e faremos de tudo para fazer um grande jogo”, concluiu.

O duelo entre Lusa e Ferroviária acontece às 20h30 desta quarta-feira. Como de praxe, a partida terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

10 comentários

  1. Se quiser torcida precisa abaixar o preco do Ingresso. Com 60 reais vai ter os mesmos 2000 torcedores de sempre, e muito dinheiro para jogos que em geral sao ruins. E vai ser dificil pois o time tera de ir para cima p decidir, o que claramente não sabe fazer, ontem pelo menos arrumou a defesa e jogou p não perder.

  2. Não aceito e jamais aceitarei o que fizeram conosco.
    Sao Bernardo e Santo André disputando uma vaga e nós na iminência de cair.
    É um paradoxo termos que torcer para os times do nosso próprio grupo, quando deveria ser o contrário.
    Quando começou, todos pensavamos no segundo lugar para disputar as quartas de final.
    Nossa diretoria nos tirou tudo isso !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here