
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A equipe sub-20 da Portuguesa perdeu para o Juventus por 1 a 0, em na manhã desta terça-feira (28), na Rua Javari. O duelo faz parte da preparação lusitana para a disputa do Campeonato Paulista da categoria.
+ Lusa pede prazo de 30 dias para apresentar balanço de 2022
Durante o confronto, o técnico Alan Dotti utilizou, além dos jovens aprovados nas avaliações, os atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Rubro-Verde iniciou o jogo com Ronaldo; Talles, Kauã, Renan e Pedro Henrique; Jonathan, Miragaia e Denis; Pedro Torres, Kadir e Fabrício.
Por sua vez, o comandante teve à disposição no banco de reservas: Max, Vedana, Arthur, Alan, Leandro, Luiz Gabriel, Pedro Testa, Ricardo Oliveira e Ryan.
Este foi o quinto jogo-treino da Lusa de olho no torneio estadual. Além dos jogos diante de Guarulhos GRU e Itapirense, que terminaram empatados sem gols, a Rubro-Verde venceu o sub-18 do São Paulo por 6 a 3, em Cotia, e ficou no 0 a 0 com o EC São Bernardo.
A Portuguesa realiza nesta sexta-feira (31), contra o São Caetano, no CT do Parque Ecológico do Tietê, o último jogo-treino antes da estreia no Paulista Sub-20. A Lusa está no Grupo 9 do Paulista Sub-20 e estreia no dia 13 de abril, às 15h, diante do Ibrachina, fora de casa.
Leia também:
- Adversário da Lusa anuncia reforço antes das oitavas da Série D
- Lusa vence o União Suzano fora de casa e se recupera no Paulista Sub-20
- Lusa encerra preparação em Uberlândia com foco na bola parada para duelo das oitavas
- Assista ao Esquenta de Uberlândia-MG x Portuguesa
- Últimas da Portuguesa: Sub-20 vence pelo Paulista, TJ-SP nega recursos contra RJ e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








